Edital do concurso tjmg 2017. Concurso TJ MG 2017: Saiu o edital para nível médio! Até R$ 3.457,01

Edital do concurso tjmg 2017 Rating: 9,3/10 502 reviews

Concurso TJ MG 2017: Saiu o edital para nível médio! Até R$ 3.457,01

edital do concurso tjmg 2017

Sendo que 970 das convocações foram para o cargo de Oficial de Apoio Judicial e apenas 33 para o cargo de Oficial Judiciário. Creio que em breve seremos colegas de trabalho! Mas essa prova não é nada demais. A promoção segue disponibilidade de vagas e critérios de antiguidade ou merecimento. Para o mesmo concurso, foram nomeados 1. As provas objetivas serão realizadas no dia 24 de setembro de 2017, das 14h às 18h, nas cidades de Belo Horizonte, Diamantina, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia e Varginha. Acesse o site da organizadora Consulplan para fazer a inscrição quando estiver disponível. No caso de haverem vagas disponíveis em várias comarcas, o candidato convocado poderá escolher a vaga de maior interesse.


Next

TJMG abre concurso para 15 vagas com salário

edital do concurso tjmg 2017

Sou formada em um curso tecnólogo de Gestão de Processos Gerenciais e gostaria de saber se sendo nomeada o que me traria mais vantagens: Uma outra graduação em direito ou contabilidade já sou da área de contabilidade ou uma pós graduação em qualquer área. Apesar de terem sido divulgadas apenas 15 vagas iniciais para os cargos de Oficial Judiciário, com especialidade Comissário da Infância e da Juventude e Oficial de Apoio Judicial, atualmente, o Tribunal conta com aproximadamente 2. O interessado nas vagas deve possuir ensino médio completo. Não poderá participar do processo seletivo de remoção o servidor ocupante do cargo de Oficial de Apoio Judicial posicionado na classe B com função gerencial. O cargo de Oficial de Apoio Judicial terá, além da prova objetiva, prova prática de digitação que será aplicada em Belo Horizonte. Acesse, também, materiais específicos para concursos de juiz, priorizando os atualizados e que contenham todas as disciplinas. Aproveite também para seguir o Próximos Concursos nas redes sociais: , , e.

Next

Concurso TJMG 2018

edital do concurso tjmg 2017

Os mesmos serão lotados em qualquer comarca do estado de Minas Gerais. Um determinado número de padrões compõem as chamadas classes. Veja quais são os requisitos para participação que constam nesse edital: 2. O candidato aprovado estará sujeito à nomeação para qualquer uma das comarcas, conforme anexo I do edital de abertura -. O primeiro é concedido após três anos de serviço, com acréscimo de 6%. As provas dessa banca trazem, habitualmente, textos curtos com enfoque didático, retirados de jornais e obras literárias. Além de oferecer estabildiade empregadícia.

Next

Concurso TJ

edital do concurso tjmg 2017

Saiba mais: Espero ter esclarecido! Os candidatos às duas especialidades do cargo de oficial foram avaliados mediante aplicação de provas objetivas compostas por 60 questões de Atos de Ofício, Português e Noções de Direito. O concurso do Tribunal de Justiça é para mim? O órgão tem, como missão, garantir a prestação jurisdicional eficiente, de qualidade e presteza. Nesta segunda 20 , 167 profissionais foram nomeados através de publicação no Diário. Conforme previsto no edital, as atribuições para o cargo de Oficial de Apoio Judicial Classe D incluem: a realização de atos para subsidiar a movimentação de processos e serviços administrativos; redação e digitação de documentos; auxílio do magistrado nas sessões e audiências; participar de grupos e comissões de trabalho; exercer outras funções, quando designado pelo superior competente. As provas serão dividas da seguinte forma: As provas para todos os cargos terão as seguintes disciplinas e número de questões: Prova de digitação Para os candidatos ao cargo de Oficial de Apoio Judicial será aplicada prova prática de digitação, de caráter somente eliminatório. Isso quer dizer que o salário aumenta bem mais rápido quando comparado com outras carreiras. São 15 vagas abertas, mais a formação de cadastro reserva, sendo 10 para Oficial de Apoio Judicial e 5 para Oficial Judiciário - Comissário da Infância e da Juventude.

Next

Concurso TJ MG 2019: Organizadoras definidas para 1ª e 2ª instâncias

edital do concurso tjmg 2017

A prova está prevista para setembro, dia 24. As provas objetivas seletivas aconteceram em 02 de setembro, em locais, previamente, informados. Vamos conferir as principais informações do Projeto Básico? Nos outros concursos como a classificação saia para as comarcas não consegui entender muito bem, o numero de classificação geral dos candidatos em relação ao estado. Os exames objetivos foram aplicados nas cidades de Governador Valadares, Diamantina, Montes Claros, Juiz de Fora, Varginha, Uberlândia e Belo Horizonte. Por lá você vai encontrar tudo sobre o universo concurseiro, discussões de qualidade, troca de experiências e dicas imbatíveis.

Next

Concurso TJMG 2017: Tribunal informa que deve publicar 2 editais este ano

edital do concurso tjmg 2017

Separe seu material de estudo e concentre esforços. São informações muito importantes que você precisa para uma decisão muito importante. Antes de começar a estudar para um concurso é sempre muito importante saber se ele se adéqua ao seu perfil ou não. Além das gratificações acrescidas no salário básico, os servidores também têm possibilidade de progressão de carreira. O cargo se torna vitalício dois anos depois da investidura. Confira abaixo o conteúdo programático: As provas serão aplicadas em Belo Horizonte e diversas cidades do interior mineiro.

Next

Saiu o Edital Concurso Oficial do TJ

edital do concurso tjmg 2017

Para o esclarecimento de eventuais dúvidas o candidato pode entrar em contato pelo e-mail ou pelo telefone 0800 2834628. A banca organizadora dos dois certames já foram. Contudo, muitas outras contratações podem ocorrer durante o período de validade do concurso que é de dois anos. A foi a instituição escolhida para a organização do certame e faltam apenas detalhes para a publicação do documento. O concurso para as vagas de Oficial de Apoio Judicial e Oficial Judiciário é uma excelente opção para quem busca um concurso com bom salário inicial. Poderá participar do Processo Seletivo de Remoção o servidor titular de cargo de provimento efetivo das Secretarias de Juízo e dos Serviços Auxiliares da Justiça de Primeira Instância que pretenda obter remoção para cargo com especialidade idêntica que se encontre vago em outra comarca.

Next

Concurso TJMG 2017: Tribunal informa que deve publicar 2 editais este ano

edital do concurso tjmg 2017

Daí então o próximo candidato será chamado e o candidato desistente mantém sua classificação e poderá ser convocado com o surgimento de outra vaga. A função de técnico, porém, demanda ensino superior de acordo com a área de atuação. A promoção horizontal, por sua vez, corresponde a obtenção de 2 padrões de vencimento pelo servidor ocupante e ocorre a cada 2 anos de exercício. Para concorrer, o candidato deve ter bacharelado em Direito e mínimo de três anos de atividade jurídica. Qual a lotação inicial para a carreira? A preparação é a parte mais importante da jornada até a aprovação em um concurso público. . Acompanho sempre suas notícias e fiquei super feliz com a saída do edital! Nesta fase haverá também avaliação de desempenho do servidor.

Next

Concurso TJ

edital do concurso tjmg 2017

Ainda de acordo com o projeto básico, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, com questões de múltipla escolha. Que vc continue servindo de inspiração pra muitos concurseiros que sonham em conquistar um cargo público. Portanto é hora de iniciar seus estudos com a Vestcon e alcançar uma excelente colocação neste certame, seja entre vagas imediatas ou reserva. Porém, também é alto o índice de convocações. Em relação a sua dúvida, esclareço que outros diplomas vão ser úteis no momento da promoção vertical.

Next

Saiu o Edital Concurso Oficial do TJ

edital do concurso tjmg 2017

Há diversas técnicas que podem potencializar seu aprendizado, como a e a de. Já tem praticamente 3 meses de homologação e até agora ninguém foi chamado. Puderam pedir isenção candidatos que comprovaram situação de desemprego e cadastro no CadÚnico. A validade do certame é de 24 meses, admitida sua renovação por igual período. Passado algum tempo de carreira, o juiz pode se candidatar à remoção ou promoção para Comarcas de entrância superior, localizadas nas capitais ou cidades maiores. Hoje fiz uma leitura dele e o que não entendi foi sobre os benefícios que não vi especificados no mesmo, como plano de saúde,vale alimentação, transporte etc.

Next